O tipo de coisa que faz a sua mãe ficar gostosa.

Aqui é Santo Antonium

Zumbis e lobisomens travestis

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 by Santo

As coisas começam a ficar complicadas quando você resolve fazer parte das situações alheias. Especialmente quando você acha que elas deveriam ser suas. Isso é algo que tem me incomodado, porque eu descobri que uma pessoa maravilhosa está correndo um grande perigo. Não sei se eu gostaria de estar no lugar dela ou se eu deveria me punir por me achar o culpado dessa situação. Ou talvez eu pudesse tentar salvá-la.

Você percebe a complicação de uma situação dessas quando o chefe entra sem avisar, sendo que antes ele nem se preocupava em entrar. Quando as dívidas são tão maiores do que você imagina, que o cobrador desbloqueia a linha bloqueada só pra te cobrar. Crédito negativo. É desse tipo de perigo que eu falo.

E aí eu tento fugir, fingindo estar congelando nesse sol infernal que faz aqui. A resistência é tão grande, que se me colocarem pra, sei lá, cortar e carregar madeira, eu não derramaria uma gota de suor. Meu pai pelo menos quebra pata de aranha, mas isso é outra história. Agora, a verdade se impõe como a morte, e se eu quiser continuar com a imponência que um relógio e uma xícara de café ainda me dão, tenho que fazer um pacto com ela. Talvez eu possa matar uma pessoa maravilhosa. E depois virar ventríloquo. Mas não é isso que eu vou fazer.

Nesse sol, eu tenho espaço pro congelamento. Tenho espaço pra fofocar, coçar o saco e achar que eu sou um lobisomem travesti. Ou um zumbi.

Filed under , , , , having  

1 comentários:

Anônimo disse...

Agora a gente vai chamar a primeira atração internacional do Domingo Legal em 2009. Ela toca piano e gosta de perucas. Ela é Tori Amos!


É... É essa mulher aí do papel de parede.